Teorias da conspiração que são totalmente ridículas

A lista de teorias da conspiração é infinita, e elas parecem estar ganhando espaço na era das fake news.

A verdade está lá fora - exceto que provavelmente não é tão complicada ou aterrorizante quanto algumas pessoas gostariam de pensar. A vida moderna é desafiadora o suficiente sem introduzir teorias de conspiração insanas na rotina diária, mas algumas pessoas simplesmente insistem em não aceitar as coisas pelo seu óbvio valor de face. Para o teórico da conspiração, tudo o que sabemos está errado, mascarado sob múltiplas camadas de interferência e ofuscação do governo, mesmo que o governo não consiga nem manter drones perdidos no gramado da Casa Branca. Aqui estão algumas teorias da conspiração insanas nas quais as pessoas realmente acreditam.

TEORIA DA TERRA PLANA

Temos certeza de que a Terra é uma grande bola por mais de 2000 anos, mas uma seita muito incomum e dedicada de pseudocientistas amadores insiste que a Terra é realmente um disco, suspenso no espaço e cercado por uma enorme barreira de gelo para que os oceanos não se escoem das bordas. Por razões inexplicáveis ​​pela ciência, ninguém jamais se aventurou além desse suposto muro de gelo para ver o que há lá fora, porque podemos viajar para as profundezas do espaço, mas aparentemente não conseguimos passar algum gelo. Enquanto uma Terra em forma de Frisbee parece um pouco mais reconfortante do que nossa bola trêmula de magma instável, manteremos a grande esfera azul que conhecemos e amamos.

ATERRAGENS LUNARES FALSIFICADAS

É uma realização humana impressionante que a humanidade tenha chegado à lua e retornado, mas alguns teóricos da conspiração acreditam que tudo foi falsificado com uma configuração elaborada de estúdio de TV e uma confusão de evidências adulteradas. A teoria foi descrita pela primeira vez em livro autopublicado por um escritor técnico que trabalhava com motores de foguete, o que sugeria que uma viagem à Lua era muito difícil e que fingir a viagem era mais fácil. É claro que a sociedade desorganizada da Terra Plana assumiu a causa, afirmando que Walt Disney e Stanley Kubrick participaram da falsificação do "falso" filme de pouso na lua aqui na terra firma. Forçar o silêncio das mais de 400.000 pessoas envolvidas no projeto Apollo é outra história.

TEORIA DA TERRA OCA

Imagine o seguinte: a Terra em que você vive é na verdade uma bola oca, e nela habitam tribos antigas, selvas luxuriantes, dinossauros e provavelmente alienígenas, dependendo de quem você perguntar. De acordo com escritos antigos e um monte de ficção científica antiga, tudo o que você precisa fazer para entrar neste mundo fantástico é alcançar o buraco gigante em um dos pólos da Terra e seguir adiante. Outras teorias sugerem que já estamos vivendo dentro da Terra, e ilusões de ótica e hologramas nos convenceram de que estamos na superfície. De qualquer maneira, os defensores da Hollow Earth Theory são inflexíveis quanto à existência de outro mundo em nosso mundo - eles simplesmente não conseguem encontrar o que está literalmente debaixo do nariz.

STARGATE DE SADDAM

E se a Guerra do Iraque não fosse por petróleo ou para eliminar uma ameaça nuclear em potencial, mas porque o governo dos EUA queria acesso a um antigo portal estelar sumério? Enquanto os Estados Unidos têm a Área 51 para manter toda a sua tecnologia alienígena, o Iraque tem seu museu nacional. Durante a Guerra do Iraque, supostamente havia um portal interdimensional que Saddam Hussein estava tentando ativar, a fim de governar o mundo com forças militares fornecidas por antigos deuses alienígenas. A maioria das teorias incomuns sobre as travessuras de Saddam surgiram um pouco depois do filme de Kurt Russell com o mesmo nome. Felizmente para a humanidade, nenhum deus egípcio legal apareceu para dizer oi.

PESSOAS LAGARTO

Esqueça de dormir à noite, porque o mundo inteiro é administrado por pessoas-lagartos que mudam de forma e que são realmente muito boas em política e atuação. Chamadas de "reptilianas", essas criaturas estão em conflito com alienígenas extraterrestres para subjugar os cidadãos da Terra a qualquer que seja o seu fim de jogo, que provavelmente é apenas para comer e sondar todos até a morte. Por fim, os reptilianos são a fonte de qualquer outro acobertamento da conspiração, pois são capazes de manipular perfeitamente toda a mídia de acordo com suas necessidades. Se nada mais, eles são uma desculpa muito conveniente para tudo o que há de errado com sua vida humana lamentável.

NEGAÇÃO DO HOLOCAUSTO

Existem muitas teorias grosseiras da conspiração, mas a negação do Holocausto permanece no topo da lista de descrenças desprezíveis. A história nos diz, sem sombra de dúvida, que cerca de 6 milhões de judeus foram executados na Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Os negadores do Holocausto, ou "revisionistas", como se autodenominam, acreditam que a coisa toda sobre o Holocausto era apenas sobre deportação - que as histórias e evidências das atrocidades do Holocausto foram realmente fabricadas pelo povo judeu para obter atenção mundial. É uma teoria da conspiração tão burra e tenaz que é realmente ilegal em muitos países.

O GOVERNO ORGANIZANDO TIROTEIOS EM MASSA

Sempre que uma pessoa louca pega uma arma e atira em um número significativo de pessoas inocentes, os teóricos da conspiração são rápidos em tentar vincular o evento ao governo. Presumivelmente, esses tiroteios altamente divulgados são criados pelo governo para estimular o entusiasmo por leis mais rígidas de controle de armas, que são consideradas opressivas por grandes seitas de americanos que usam armas. Essas teorias são contadas em memes, que geralmente mostram pessoas de aparência semelhante presentes em diferentes eventos trágicos, sugerindo que as tragédias são fabricadas e geralmente falhando em perceber que mais de uma pessoa pode ter o mesmo corte de cabelo. Os que aderem a essa teoria incluem Steven Seagal, conhecido por filmes como Force of Execution , Cyborg Nemesis e suas mandíbulas em flor.

CAMPOS DE PRISÃO DE JADE HELM WALMART

Jade Helm foi um exercício de treinamento do Exército dos EUA de dois meses no sudoeste americano, projetado para ajudar os soldados a se adaptarem a territórios desconhecidos, mas as operações foram vistas como algo muito mais sinistro por alguns. Como a escala das operações era um tanto grande, os teóricos da conspiração enlouqueceram, espalhando algumas das idéias mais loucas que já chegaram à Internet. Essas idéias estranhas incluem Walmarts abandonados sendo transformados em campos de prisioneiros para dissidentes ou usados ​​para armazenar armas para invadir as forças chinesas; qualquer pessoa que se oponha às leis marciais fictícias impostas aos Estados Unidos seria morta e o Texas estava prestes a ser invadido. É claro que os teóricos da conspiração gostariam de culpar Obama por todos os conceitos ridículos que acabamos de mencionar.

AS VACINAS SÃO DISPOSITIVOS DE CONTROLE DA MENTE

Se você pensou que os propagandistas anti-vacina eram burros, você só atingiu a ponta do iceberg infectado pela poliomielite. Enquanto seu idiota médio pode acreditar que as vacinas causam autismo, o nincompoop extra-paranóico acredita que as vacinas contêm nanotecnologia que pode alterar seu comportamento, controlar sua mente e possivelmente destruir seu DNA humano, para que você seja mais agradável aos senhores reptilianos. Alguns teóricos afirmam que as vacinas são proibidas pela Bíblia, enquanto outros estão apenas fazendo uma birra porque eles realmente gostam de contrair sarampo. Convenientemente, essa tecnologia é detectável apenas pelo governo. Se você se sentir controlado por robôs microscópicos, procure ajuda. .  

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conoscoooo
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422