Aberrações perturbadoras do mundo animal

Tem ver para acreditar o quão assustador pode ser a natureza

A natureza pode ser bem esquisita, não há dúvida disso. Mas estamos acostumados a um certo nível de estranheza natural. Mas o que você está prestes a ver é tão esquisito que até a natureza parece um pouco perturbada. De vacas de seis patas a duas cobras de cabeça, eis aqui algumas das aberrações mais perturbadoras da natureza, para você conhecer. Parece algo de outro mundo ou mesmo de outra dimensão, e isso não é um exagero.

Cordeiro de Sete Pernas

Esse louco cordeiro de sete patas foi encontrado em 31 de julho de 2007 em uma fazenda chamada Methven, perto de Christ Church, situada na Ilha Sul da Nova Zelândia. Acredita-se que esse cara infeliz tenha sofrido um erro de impressão na formação de embriões, resultando nesse cenário bizarro.

Girafa com um pescoço de 90 graus

Gemina, uma Girafa Baringo de 12 pés de altura, ficou famosa por sua deformidade bizarra no pescoço. Curvada por quase 90 graus, a deformidade não estava presente quando ela nasceu e foi notada pela primeira vez quando ela tinha três anos. Apesar da deformidade, Gemina viveu até os 21 anos, sobrevivendo à girafa média por quase seis anos.

Cobra de duas cabeças

Como algo da mitologia grega (ou seus piores pesadelos), esse cara é um exemplo perfeito de uma condição chamada poliefalia (referindo-se a ter mais de uma cabeça). As cobras estão entre os animais mais comumente observados com duas cabeças.

Vaca cambojana de seis patas

Esta vaca cambojana incomum de seis pernas foi encontrada em uma fazenda perto da cidade do Camboja, Phnom Penh, em 7 de outubro de 2003.

Polvo com seis patas

Todos os polvos têm oito braços musculosos, certo? Errado. Este polvo de seis patas ou "hexapus" foi encontrado por especialistas marinhos britânicos e é a primeira criatura marinha incomum descoberta entre as famílias de polvos.

Pato de quatro patas

O pato de quatro patas chamado “Stumpy” foi encontrado na Fazenda Warrawee Duck em Copythorne, Hampshire, Inglaterra. Nascido em 2007, Stumpy ostenta pernas incomuns que crescem por trás do par normal, mas, apesar de sua anormalidade, o pato não tem problemas com suas atividades diárias.

Bezerro de duas cabeças

Nascido em 27 de dezembro de 2006 na Virgínia, EUA, esse bezerro de duas faces tem uma cabeça relativamente grande, respira dois narizes e duas línguas que se movem independentemente. Essa condição bizarra é atribuída à inseminação artificial.

Hermafrodita bezerro de seis pernas

Este bezerro de seis patas nasceu em 29 de abril de 2007 na fazenda de Brian Slocum de Litchfield. Como se ter dois pares extras de pernas não fosse ruim o suficiente, esse bezerro também possui órgãos reprodutores masculinos e femininos.

Tartaruga de duas cabeças

Esta tartaruga foi vista pela primeira vez em 24 de junho de 2007, em Huaibei, na parte oriental da província de Anhui, na China. Como você pode ver, ele tem duas cabeças opostas que os cientistas estão atribuindo à mutação genética.

Gatinho de duas cabeças

Este gatinho de duas caras nasceu em Inverness, Flórida, e tem um esôfago, dois narizes e quatro olhos.

Cyclops Kitty

Um evento incomum aconteceu na cidade de Oregon, nos Estados Unidos. Um gatinho nasceu com apenas um olho grande na posição do nariz em 28 de dezembro de 2005. Esse tipo de deformidade é conhecido como holoprosencefalia. Além de um olho, também foi descoberto que o gatinho não tinha nariz. Este gatinho deformado finalmente morreu dois dias após o nascimento.

Crocodilos siameses

Esses crocodilos bebês nasceram em junho de 2001, na fazenda de crocodilos Samut Prakarn, localizada nos arredores de Bangkok, Tailândia. Os minúsculos crocodilos unidos têm duas cabeças, dois corpos, mas uma cauda, ​​cada uma com seus próprios órgãos internos.

Galinha com quatro patas

Henrietta, uma galinha de quatro patas, ganhou as manchetes em 2005 depois de ser encontrada em Brendle Farms, em Somerset, Pensilvânia.

Porcos fluorescentes

Uma equipe de pesquisa da Universidade de Taiwan conseguiu produzir três porcos verdes fluorescentes. Segundo o professor Wu, esses porcos fluorescentes eram o produto dos genes das medusas fluorescentes verdes implantadas.

Tartaruga de duas cabeças

A população local da Costa Rica encontrou essa tartaruga de duas cabeças, raramente vista, deitada na praia.

Sapo Deformado

Em 1995, muitos sapos deformados foram descobertos ao redor dos lagos e rios nos pântanos dos Estados Unidos, com espécies deformadas encontradas em Minnesota, Dakota do Sul, Quebec e Wisconsin. Novas pesquisas apontam para o escoamento rico em nutrientes da agricultura e pecuária como causa.

Cervo sem gêmeos

Com duas pélvis distintas e duas caudas, esse cervo de 4 a 5 semanas parecia ter um gêmeo idêntico que não se formava completamente.

Unicorn Cow

Propriedade do fazendeiro Jia Kebing, na província de Hebei, no norte da China, o unicow se tornou uma atração turística desde sua descoberta.

Peixe-lobo de três olhos mutado

Este peixe-lobo mutado foi capturado por um pescador em Córdoba que o encontrou em um reservatório próximo a uma usina nuclear na Argentina.

Porco bicudo com patas dianteiras

Conhecido como “Zhu Jianqiang” (porco de porte forte), o porco de 10 meses nasceu com apenas duas patas dianteiras que notavelmente agora usa para andar. O porco trouxe uma fama compreensível ao proprietário Wang Xihai, que diz: “Ela nos provou que, independentemente da forma como é a vida, ela deve continuar a viver. Não vou vendê-lo, não importa quanto a oferta seja."

Cordeiro com dois pedais

O proprietário Cui chegou perto de matar esse cordeiro de dois pedais, mas, impressionado com sua determinação em sobreviver, Cui decidiu mantê-lo. O cordeiro agora é totalmente capaz de se movimentar nas duas pernas e, de acordo com Cui, a segue por toda parte. Os veterinários disseram ao agricultor que o defeito de nascença poderia ter sido um retrocesso genético ou o resultado de poluição química.

Leitão com cara de macaco

A aparência bizarra deste macaco é semelhante a um macaco devido a um distúrbio congênito que não apenas causou a formação incorreta da face do porco, mas também afetou suas pernas traseiras. Estes são muito mais longos que as pernas anteriores e fizeram o porco pular como um canguru. Infelizmente, este porco mutante morreu poucas semanas após o seu nascimento.

Baleias Cinzentas Conjuntas

Um par de baleias cinzentas conjuntas foi encontrado na costa do México, no que poderia ser o primeiro caso documentado de baleias gêmeas siamesas. Acredita-se que as baleias tenham sido abortadas devido à sua incapacidade.

Cordeiro humano

O veterinário Erhan Elibol teve a experiência chocante de entregar este cordeiro humano como um monstro. Infelizmente, a prole era natimorta.

Cabra de oito patas com cara de alienígena

Este último leva o bolo para a aberração mais perturbadora da natureza que existe na minha opinião. Nasceu sem focinho, com oito pernas, e é apenas ... feia.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422