Modificações corporais surreais

Você provavelmente nunca viu algo assim

Modificação corporal é a alteração deliberada da anatomia humana . Em outras palavras, pode ser qualquer coisa, desde uma orelha furada a implantes transdérmicos. Você provavelmente conhece alguém com uma tatuagem ou talvez até um piercing aqui ou ali, mas estamos quase dispostos a apostar que você provavelmente nunca viu algo assim. Desafiamos você a olhar para essas 25 modificações corporais surreais e não se encolher.

Afiação de dentes

Afiar dentes humanos é a prática de afiar dentes manualmente, geralmente os incisivos frontais. Historicamente, isso geralmente era feito para fins espirituais, mas nos tempos modernos , essa forma de modificação do corpo tem uma função principalmente decorativa.

Anéis no pescoço

Em muitas tribos, os anéis no pescoço fazem parte de tradições importantes . Para alongar o pescoço, as mulheres tribais usam anéis decorativos que empurram as clavículas e as costelas para baixo, torcendo-as eventualmente em um ângulo de até 45 graus mais baixo do que o natural.

Divisão da língua

Também conhecida como bifurcação ou bifurcação da língua, a divisão da língua é um tipo de modificação do corpo em que a língua é cortada centralmente desde a ponta até a base inferior. Alegadamente, algumas pessoas fazem isso para aumentar as sensações ao beijar. Outras razões incluem novidade, espiritualidade e o desejo de se conectar com o corpo.

Piercing de espartilho

Um piercing de espartilho é uma modificação corporal muito dolorosa, na qual as costas de uma pessoa são perfuradas várias vezes principalmente de um lado para o outro e depois atadas como um espartilho de verdade. Devido à dor e ao risco de lesões , a maioria dos piercings de espartilho deve ser temporária.

Implantes magnéticos

Quem gosta de usar objetos decorativos diferentes no corpo e não quer ser perfurado toda vez pode experimentar um implante magnético. Depois de colocar o imã sob a pele, você pode escolher qualquer objeto de metal e anexá-lo a você facilmente, sem qualquer dor.

Marca humana

Também conhecida como estigmatizante, a marca humana é o processo em que uma marca, geralmente um símbolo ou padrão ornamental, é queimada na pele de uma pessoa viva , com a intenção de que a cicatriz resultante faça uma decoração permanente.

Perolização genital

Perolização genital é a prática de inserir pequenas pérolas feitas de vários materiais sob a pele dos órgãos genitais. Além de ser uma prática estética , isso geralmente visa aumentar o prazer sexual dos parceiros durante a relação vaginal ou anal.

Tatuagem da córnea

A tatuagem da córnea é uma modificação do corpo na qual a córnea é permanentemente tatuada . Ai!

Tatuagem de bola de olho

Mas a córnea não é a única parte do olho que pode ser tatuada. O branco do olho também pode ser modificado. Algumas pessoas têm ornamentos tatuados nos olhos, enquanto outros optam por mudar completamente a cor.

Abrasão

Um tipo de escarificação, a abrasão é uma prática em que as camadas da pele humana são removidas por abrasão. Isso pode ser feito mecanicamente (por exemplo, usando uma lixa) ou quimicamente (por meio de produtos químicos corrosivos.

Cabeça de bagel

Pioneira no Canadá e agora praticada principalmente no Japão , a cabeça do bagel é uma modificação do corpo na qual a solução salina é injetada na testa de uma pessoa, criando uma distorção temporária do inchaço da cabeça que se assemelha a um bagel ou um donut (daí o nome).

Suspensão

Suspensão é o ato de suspender um corpo humano através de ganchos implantados através de piercings . Existem vários tipos básicos de suspensão, como a suspensão do coma, a suspensão do suicídio ou a suspensão do super - homem.

Implante extraocular

Enquanto a maioria de nós odeia quando algo entra em nossos olhos , existem pessoas por aí que pagam muito dinheiro para ter pequenos objetos decorativos implantados diretamente em seus olhos.

Escarificação

No processo de escarificação do corpo , as cicatrizes são formadas cortando a pele por métodos variados para influenciar propositadamente a cicatrização de feridas. As cicatrizes resultantes - geralmente desenhadas em figuras ou palavras - criam uma modificação permanente do corpo.

Implante subdérmico

Com origem em 1994, um implante subdérmico é um método de modificação do corpo no qual pequenos objetos , geralmente feitos de silício ou Teflon, são implantados sob a pele, criando impressões sobre a pele. Esse processo também é conhecido como implante 3D ou embolsamento.

Implante transdérmico

Enquanto os implantes subdérmicos são completamente escavados sob a pele , os implantes transdérmicos são parcialmente expostos. Esse tipo de modificação do corpo é feito através de um processo conhecido como punção dérmica.

Piercing extremo

Geralmente, o piercing no corpo envolve perfurar uma parte do corpo humano para criar uma abertura discreta na qual jóias pequenas e médias podem ser usadas. No entanto, algumas pessoas pressionaram essa prática para incorporar buracos em partes muito bizarras dos corpos, a fim de usar objetos ainda mais bizarros.

Janela labial

Enquanto os olhos são considerados as janelas da alma, seu lábio também pode ser uma janela . O piercing no lábio é um dos tipos mais comuns de piercing e, para tornar esse piercing ainda mais impressionante, algumas pessoas colocam um plugue de pirex transparente no buraco, em vez de um anel ou cravo.

Costura labial

Outra alternância incomum dos lábios, a costura dos lábios é considerada uma modificação ritualística , com muito simbolismo ligado à idéia de fechar os lábios. Também houve vários casos em que a costura dos lábios foi usada como meio de protesto político.

Costura para os olhos

Infelizmente , os lábios não são a única parte facial que algumas pessoas querem costurar. Não há necessidade de explicar o que é a costura dos olhos. Tampouco é necessário dizer que esse método sangrento é um dos tipos mais dolorosos e brutais de modificação do corpo.

Piercing na úvula

Como o nome indica, um piercing na úvula é um piercing no corpo através da úvula, a projeção do palato mole entre as amígdalas. Ao contrário da maioria dos outros tipos de piercings, este dificilmente pode ser visto por outras pessoas, mas o procedimento é muito doloroso e difícil (o que, é claro, sugere a pergunta "Por que você faria isso consigo mesmo" ... mas cada um na sua)?

Orelha do braço

Já falamos sobre implantes subdérmicos, mas o artista australiano Stelios Arcadious expandiu ainda mais os limites dessa modificação corporal . Ele passou 10 anos pesquisando antes de finalmente encontrar um cirurgião que implantasse uma orelha cultivada em laboratório em seu braço.

Alongamento da pele

Estiramento da pele é uma prática comum em alguns africanos tribos, mas esta modificação do corpo tornou-se popular entre os jovens de pessoas em muitos países ocidentais também. Alongamento das orelhas, nariz e lábios são as áreas mais comuns para alongar.

Elfing

Também conhecida como apontar para a orelha, 'elfo' é uma modificação do corpo destinada a dar aos ouvidos humanos uma aparência semelhante à dos elfos ou vulcanos . Um método comum é remover uma pequena porção em forma de cunha na parte superior da orelha e suturar as duas bordas.

Aparência animal

Houve várias pessoas que passaram por várias cirurgias e modificações corporais para obter uma semelhança com um animal . Por exemplo, um americano conhecido como “Stalking Cat” passou por 14 procedimentos cirúrgicos diferentes para se parecer com uma tigre fêmea.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422