Artistas bizarros e suas técnicas incomuns de pintura

São reconhecidos pelas suas obras um tanto estranhas

No mundo de hoje, a arte é um termo muito amplo, descrevendo quase tudo, desde lixo a belas pinturas e rochas, criadas por grandes nomes da indústria. A arte moderna é ultrajante às vezes, enquanto outras vezes é particularmente fascinante e faz exatamente o que é suposto fazer: inspirar, fazer você pensar e fazer você se sentir. Com arte diversa, existem diversos artistas e métodos de arte estranhos. Se você os aprova ou não, aqui estão 10 artistas bizarros e suas técnicas de pintura altamente incomuns e estranhas.

Os pintores subaquáticos

Um grupo de artistas da Ucrânia usa tinta para criar suas obras de arte, mas o faz nos lugares mais incomuns: debaixo d'água. Mergulhando no Mar Negro com equipamento de mergulho, que permite que eles fiquem debaixo d'água por até 40 minutos, eles aplicam tinta na tela. Pena que as obras de arte não sejam tão diferentes do que teriam sido se fossem pintadas na superfície.

O pinturas com sangue humano

Com a ascensão e queda da mania de vampiros no início de 2010, não é surpreendente que exista um artista real que use sangue humano para pintar. Vinicius Quesada é bastante talentoso e adora chocar as pessoas com seu trabalho. Toda a sua série intitulada Blood Piss Blues é criada com, como o nome sugere, sangue e urina. O tipo de arte que ele cria é muito detalhado e muitas vezes bastante psicodélico.

O pintor de basquete

Surpreendentemente talentoso, Hong Yi usa uma bola de basquete em vez de um pincel. E enquanto esse processo abstrato pode levar você a acreditar que a arte dela é muito ruim, na verdade não é. Seu trabalho é extremamente e surpreendentemente detalhado.

O pintor de vômito

Se há uma coisa pela qual quase todo mundo se disfarça, é definitivamente vômito. No entanto, para Millie Brown, o vômito é apenas mais uma ferramenta que ela usa para pintar quadros abstratos. Dominando a arte da regurgitação, Brown bebe leite colorido e o regurgita em uma tela branca ou em seu próprio vestido. Sua pintura é vendida por milhares de dólares.

O pinturas com pênis

Tim Patch é um artista australiano incomum. Em vez de usar um pincel comum, como a maioria, ele usa sua genitália masculina para pintar. Chamando a si mesmo de "Pricasso", Patch usa sua parte inferior para pintar em segundo plano e continua pintando com seu pênis. Ele costuma estar na estrada, participando de várias feiras sexuais e fazendo uma demonstração de pintura ao vivo.

O pinturas com cinzas humanas

Todos nós já ouvimos falar em pintura em areia, mas você já ouviu falar em pintura em cinzas humanas? Val Thompson mistura ingredientes diferentes em sua pintura, a fim de "criar um pouco de textura na tela". Um desses ingredientes são as cinzas humanas reais. Por sugestão do irmão, ela transformou esse tipo de pintura em uma carreira, transformando a arte nos recém-falecidos.

O pintura com os olhos

Xiang Chen, da província de Hunan, na China, usa um pincel gigante de 4,4 libras, que ele prende no olho, para pintar. Inserindo uma parte plana de metal no final do pincel sob as pálpebras, Chen arrasta o pincel para pintar diferentes pinturas de caligrafia. Mesmo que a arte resultante não seja exatamente perfeita, as pessoas ainda admiram sua técnica de pintura inovadora e bizarra.

O pintor das formigas mortas

Pode parecer bizarro, mas os artistas Christ Trueman usam formigas mortas para pintar. Uma de suas peças, conhecida como "Auto-retrato com arma", levou mais de 200.000 formigas para completar.

O pintura com a língua

Ani K, uma professora de desenho, teve uma idéia estranha: por que não pintar com a língua? No começo, ele começou a sentir dores graves na cabeça e no corpo e ficou doente por causa dos vapores pungentes. No entanto, ele afirma que se tornou imune aos efeitos, pois é capaz de criar pinturas incríveis e pintar por horas usando a língua.

The Boob Painter

Kira Ayn Varszegi é uma artista americana, que usa seus peitos de tamanho D como pincéis para criar pinturas abstratas. Embora sua técnica seja bastante original, o estilo de pintura é bastante simples, pois ela apenas coloca tinta nos seios e os pressiona contra a tela. Segundo Kira, o segredo do seu sucesso é a variação de cores e a composição equilibrada de suas pinturas, mas acreditamos que os Ds duplos podem ter algo a ver com isso!

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422