Os museus mais bizarros do mundo

Quando puder aproveite para visitar e conhecer emoções pouco úteis

Museu Internacional de Banheiros Sulabh , Índia

Este museu mostra a evolução dos banheiros de 2500 aC até hoje. Possui uma coleção de fatos, fotografias e tecnologia que ajudaram a melhorar o saneamento. Quem pensou que a Índia tem instalações sanitárias precárias deveria definitivamente visitar este museu.

Museu Falológico da Islândia , Islândia

Só para um obcecado por órgãos genitais faz sentido ter um museu inteiro dedicado ao pênis. Este é o único museu do mundo a mostrar espécimes fálicos de todos os tipos de mamíferos encontrados em um país. Também consiste em espécimes pertencentes a seres humanos.

Museu do Cabelo Avanos , Turquia

Este museu está me dando grandes vibrações de magia negra. Toda mulher que visita este local pode optar por doar sua amostra de cabelo para ser exibida. Exceto o chão, todo o resto, desde as paredes até o teto, é coberto com mechas de cabelo e notas com endereços escritos nelas. Lembra-me muito do meu próprio quarto.

Museu dos Relacionamentos Rompidos , Croácia

Se você quer se livrar dos presentes que seu ex lhe deu, encontramos o lugar perfeito para você. Este museu oferece a oportunidade de compartilhar seu conto de amor perdido. As pessoas podem doar uma lembrança ou lembrança que os lembre de seus relacionamentos passados, além de uma história sobre o mesmo, que permanece totalmente anônima.

Momofuku Ando Instant Ramen Museum , Japão

Se você é um estudante universitário falido, cuja dieta básica é macarrão instantâneo, é um deleite fascinante. Este museu presta homenagem ao pai do macarrão instantâneo, Momofuku Ando, ​​que inventou o primeiro macarrão instantâneo do mundo, o 'ramen de frango'.

Museu Internacional de Criptozoologia , EUA

Existem tantos horrores reais neste mundo que precisamos nos preocupar, mas este museu acrescenta um nível completamente novo a isso. A criptozoologia é o estudo de animais ocultos ou desconhecidos e este museu coleta evidências para que a existência não verificada de alguns desses animais possa ser reconhecida, por exemplo, Yetis, BigFoot, serpentes marinhas etc.

Museu de Instrumentos Medievais de Tortura

Este museu é exatamente o que seu nome transmite. Tenho certeza de que a equipe do GoT visitou este lugar. Possui uma coleção de instrumentos de tortura de diferentes partes da Europa que foram usados ​​para punir pessoas nos tempos medievais com informações históricas em oito idiomas diferentes.

Museu do Arame Farpado do Kansas, EUA

Você sabia que uma cidade chamada La Crosse, no Kansas, é a capital mundial do arame farpado? Contanto que não seja cercado por arame farpado, estamos prontos para partir. Apresenta mais de 2.000 tipos de arame farpado, juntamente com sua história.

Museu do Cortador de Grama , Inglaterra

É exatamente o que você pensa que é. Este museu possui uma coleção de cortadores de grama e outras máquinas de jardinagem nos últimos 200 anos. Agora, se eu tivesse meu próprio jardim para cuidar.

Museu do Pão , Alemanha

Se você é fã de carboidratos, definitivamente deveria visitar este museu. Exibe a história do grão ao pão e o desenvolvimento agrícola que se seguiu. É enfatizada a evolução da panificação.

Museu do Saleiro e Pimenteiro , EUA

Este museu possui mais de 20.000 conjuntos de saleiros e pimenteiros de todo o mundo pertencentes a diferentes períodos de tempo e feitos de vários materiais. A minha pergunta é: eles estão cheios de sal e pimenta ou não?

Museu da Beleza Duradoura, Malásia

Este museu exibe diferentes conceitos de beleza desde o início dos tempos até hoje pertencentes a diferentes partes do mundo e culturas. Variando de práticas há muito mortas a conceitos que ainda existem, este museu é uma viagem dolorosa para os olhos e a mente.

Museu Subaquático de Cancun , México

Este museu acredita na arte da conservação e foi criado para se transformar em um recife de coral naturalmente. Estátuas são colocadas no fundo do oceano, que podem ser visitadas em um barco com fundo de vidro. Os peixes também precisam comprar uma passagem para visitar?

Museu do preservativo , Holanda

Adeus tio químico julgador, este museu de preservativos é o lugar de que precisamos. A idéia original por trás deste museu era abrir uma loja especializada em preservativos quando os AIDs começassem a fazer as rondas inicialmente. As pessoas queriam se livrar do tabu que girava em torno da compra de preservativos e, portanto, a Condomerie foi criada.

Bunny Museum , EUA

Eu nunca soube que o Pernalonga também poderia me assustar. Este museu tem um recorde mundial em possuir o maior número de itens relacionados a coelhos. Ele também tem coelhos liofilizados que eram animais de estimação uma vez e agora estão em exibição em uma caixa de vidro.

Museu do Sexo , EUA

Provavelmente o único museu do mundo que não tem excursões escolares agendadas. Também conhecido como MoSex, este museu é dedicado à sexualidade humana e sua história, evolução e o impacto que tem em diferentes culturas ao redor do mundo.

Plastinarium , Alemanha

Você já imaginou como seria o desempenho de tarefas diárias? A plastinação é um processo em que os tecidos humanos são preservados mesmo após a morte usando polímeros. Este museu mostra humanos e animais em poses únicas e criativas.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422