As árvores mais estranhas do mundo

Fascinantes, surpreendentes porém fora do comum

Quem não aprecia a beleza das árvores? Seja a brisa que atravessa um poderoso carvalho ou uma montanha sempre-verde, existem muitos tipos diferentes de árvores que trazem beleza ao ambiente. No entanto, algumas árvores podem ser bonitas, mas também se aventuram na área de peculiar e estranho. Seja através da criatividade e da arte do homem, ou da maneira como a natureza as moldou, essas 10 árvores o surpreenderão e encantarão com suas formas estranhas.

El Arbol da Sabina

Nativa da Ilha El Hierro, na Espanha, o El Arbol de la Sabina, que significa "Juniper Tree", produz um líquido que se torna gin quando destilado. E sua forma bizarra é devida aos ventos que constantemente a alteram.

Árvore de Tule

Supostamente possui um dos maiores e mais robustos baús do mundo. A Árvore de Tule vive nos terrenos da igreja em Oaxaca, no México, e acredita-se que tenha cerca de 300 anos.

A árvore da prisão de Boab

Na Austrália Ocidental, você encontrará a árvore da prisão de 1500 anos, e não recebeu o nome do nada. Ao mesmo tempo, a árvore era usada para manter um prisioneiro durante a noite ao ser transportada de um local para o outro. É cercado, mas muitos visitantes não conseguem deixar de entrar!

Árvore da Vida

Esta árvore misteriosa é a única árvore principal por quilômetros em sua área do Bahrein e acredita-se ter 400 anos. A Árvore da Vida possui um dos sistemas de raízes mais profundas do mundo das árvores e atrai 50.000 turistas anualmente.

Árvore Boojum

Esta árvore peculiar é nativa de Baja, Califórnia, e se assemelha a um forcado peludo. Esses caras podem crescer até 15 metros de altura, mas leva uma eternidade e um dia para chegar lá. Uma árvore boojum que atinge 50 pés provavelmente cresce há mais de 500 anos.

A árvore da garrafa

Nativa da Namíbia, essa árvore venenosa e de aparência estranha vive entre colinas rochosas. E também cresce espinhos que atingem 30 cm de comprimento!

Árvore do dragão

Esta árvore mágica de galhos entrelaçados é nativa das Ilhas Canárias. É também o produtor de Dragon's Blood, uma seiva medicinal usada para fins de saúde e como mancha.

Kapok Tree

A caiaque mágica tem um tronco de formato estranho e produz uma fibra semelhante ao algodão usada para encher colchões e coletes salva-vidas. Também cresce até 230 pés de altura!

Árvore Wawona

Não existindo mais, a árvore Wawona era uma sequóia gigante estimada em 2300 anos. Um túnel foi escavado em 1881 e acabou caindo nos anos 60, quando o acúmulo de neve a forçou a cair.

A árvore do diabo

A porta para o inferno

Um Ent

Esta árvore pode cheirar?

Beijando o dragão no nariz

O que essa árvore viu

Cthulhu Stump

A árvore que pode ver

Oh, o choque!

Preso em uma árvore

Sorrisos

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422