Caminhonetes e Pick Ups bizarras

Ridiculamente modificadas desafiam toda a lógica e o bom senso

Essas camionetes vêm de peças desconhecidas, mas seu impacto pode ser visto a quilômetros de distância, proporcionando às testemunhas uma memória de se gabar de todos os seus amigos nos próximos anos. Só me pergunto quanta alegria os proprietários devem ter quando param no semáforo, vendo cada pessoa encarar descaradamente a magnificência que se desenrola diante deles. Nas palavras do meu avô, “Maior é melhor, garoto” e eu não poderia concordar mais.

O caminhonete de boca aberta

Liderando o show está essa beleza. Honestamente, a primeira coisa que pensei quando vi originalmente o caminhonete de boca aberta foi: "Gostaria de saber como seria isso debaixo d'água?" Pessoalmente, eu gosto de usar isca viva para pegar meu peixe, mas esse cara tem a ideia certa. Veja bem, na cabeça dele, ele deve ter pensado: “Se eu voltar para o rio, posso enganar o peixe e fazê-lo pular na cama. Eles nunca saberão! Eu tenho uma segunda razão pela qual ele fez isso, o que eu acho mais engraçado.

O caminhonete monstro que respira fumaça

O que você ganha quando combina pneus de 6 pés, um velho Chevy levantado e duas cervejas? Esse esgotamento épico, é claro! Esta máquina é simplesmente ridícula, e tenho certeza de que esse caminhoneteo aterroriza os proprietários do Prius até o âmago. Sair para os poços de lama com este caminhão seria emocionante, com certeza, uma vez que provavelmente nunca fica preso ma lama.

Caminhonete grande, pneus pequenos

Esta caminhonete tem pneus pequenos, mas é elevado

Caminhonete de tubarão

Testemunhar o maior predador já criado pela natureza pode ser inspirador e incrivelmente aterrorizante ao mesmo tempo. Que melhor maneira de prestar homenagem a esses animais incríveis do que transformar seu caminhão em um também! Foi exatamente isso que o dono do Shark Truck estava pensando quando transformou seu antigo caminhão internacional dos anos 40 em seu animal favorito. A única coisa que tornaria isso cem vezes mais legal é se o Shark Truck fosse um veículo anfíbio.

"Querida, encolhi os pneus"

Quando o proprietário deste Ford F250 decidiu colocar uma carona em sua caminhonete, ele deveria saber que precisaria de pneus novos, certo? Aparentemente, esse não é o caso, porque esse cara está usando pneus de 18 polegadas para uma elevação de quase um metro. Quando vi este caminhão, comecei a rolar no chão rindo incontrolavelmente. Para o proprietário, preciso agradecer porque você me deu a melhor risada que já tive em semanas, mas aposto que você realmente acredita nas pessoas quando dizem que estão rindo de você, não de você.

Está tudo bem, no entanto, um dia ele vai se formar em pneus adequados ao seu elevador, e ele provará a todos os que duvidam por que nunca deveriam subestimá-lo. Quando esse dia finalmente chegar, eu sinceramente gostaria de ver como seria esse caminhão, mas, por enquanto, parece que o caminhão do proprietário está sentado sobre as rodas de treinamento. Eu me pergunto o quão bem isso também conduz; tem que ser um passeio esburacado. Ao proprietário deste caminhão, parabenizo sua tentativa, mas da próxima vez procure um profissional para ajudá-lo. Vai pagar tremendamente no final.

O Ford Pacifica

O sonho molhado de um hippie, o Pacifica é a melhor opção de cruzeiro na praia, perfeita para pranchas longas e para chamar a atenção dos pintinhos. Este Ford Econoline de 1962 foi reestilizado por Gene Winfield. O Pacifica é único devido ao seu design assimétrico, o lado do motorista possui dois faróis e lanternas traseiras, enquanto o lado do passageiro possui apenas um. Tudo sobre o Pacifica parece estar fora do centro, tornando-o bastante ridículo. Gene até decidiu colocar um motor injetado de 5,0 litros, uma transmissão e um back-end, todos de um Thunderbird de 1992. Tudo no Pacifica é cromado, e o fundo do piso é polido para um brilho vívido.

O caminhão dorminhoco

Finalmente encontrei o caminhão que nunca usarei para fazer uma viagem. Agora, vou entregá-lo a esse cara, ele fez um bom trabalho para garantir que as cores correspondessem, mas vamos ser honestos, o quadro neste Ford Superduty começará a ceder no meio antes que ele saia de Illinois. Sem mencionar que o raio de virada nesse garoto mau provavelmente é medido em acres. Tenho certeza de que esse cara gastou muito dinheiro para tornar seu caminhão um passeio confortável, mas a única coisa que ele precisa fazer é colocá-lo em seu gramado e deixar sua filha usá-lo como uma casa de brinquedos. Talvez eu esteja sendo um pouco duro demais com essa pobre alma, tenho certeza que ele teve grandes intenções quando projetou e construiu essa engenhoca. No entanto, eu gosto de ter a capacidade de rebocar e transportar, e ter todo esse peso extra naquele chassi do F-350 não deixa capacidade extra de tração.

Caminhnete Anjo da Neve

Imagine que é um dia de neve nas montanhas do Colorado, você e seus amigos estão muito entediados, pois a maioria das estradas está fechada. O que um homem deve fazer em uma situação como essa? De repente, bate em você! Equipe esse seu quadrilátero por alguns milhares de dólares e leve-o pela neve como uma faca quente na manteiga. Por que comprar um snowmobile caro quando um caminhão é destinado a situações como essa? Adicione o fato de que esse caminhão ridiculamente legal tem uma barra de tejadilho que entra em uma gaiola de proteção para os assentos externos.

O caminhão charlatão

Quando a temporada de caça ao pato chega, o Quack sai para brincar. O Quack é totalmente abastecido com munição suficiente para levar um bando inteiro e armazenamento suficiente para segurar a captura. Ele também vem com um compartimento útil para um recuperador se deitar quando estiver viajando para o seu local de caça favorito. Feito com madeira de alta qualidade, o Quack pode viajar para qualquer local com facilidade, enquanto ainda parece durão. Ele também fornece a cortina perfeita para um caçador usar sem assustar as aves aquáticas.

Monster Limo Truck

Esta não é sua limusine típica, não, este é o Monster Limo Truck. Baile de formatura, a época do ano com a qual todo adolescente do ensino médio sonha, e que melhor maneira de chegar à sua dança do que ser escoltada na limusine mais legal da cidade. A única coisa que melhoraria isso seria se houvesse uma banheira de hidromassagem na carroceria do caminhão. Se esse fosse o caso em que eu iria ao baile todos os anos, nem importa se tenho 26 anos e todo mundo odeia minhas entranhas, eu ainda estou enrolando nesse garoto mau apenas para me mostrar para aqueles alunos do ensino médio alunos, como eu sou legal. O Monster Limo Truck vem com uma porta de estilo de avião personalizada para a descida perfeita do luxo.

Caminhonete de comida de mamute Burrito

Com o aumento da tecnologia e melhores métodos de saneamento, os caminhões de alimentos estão se tornando cada vez mais populares nos Estados Unidos, e o gigantesco resort de esqui nas montanhas assumiu o negócio de caminhões de alimentos e o virou de cabeça para baixo. É um Snowcat completamente reengenharia que pode atravessar as encostas geladas enquanto ainda faz um burrito malvado. Imagine que você está no gigantesco resort de esqui nas montanhas e começa a ficar bastante desagradável com rajadas de neve surpreendentes, mas seu estômago está roncando e se você não conseguir comida, alguém está se machucando.

Caminhão de ônibus escolar

Onde estava isso quando eu era criança? Imagine sua criança de oito anos indo para a escola no caminhão de ônibus escolar, em vez daqueles ônibus escolares amarelos. Você pulava da cama todas as manhãs apenas para ser o primeiro no ponto de ônibus. Para tornar as coisas ainda melhores, diz: "Kool Bus". Quero dizer, quanto mais legal essa coisa pode ficar? É montado em pneus de caminhão monstro e é totalmente capaz de levar seus filhos para a escola. Infelizmente, não acho que o conselho escolar aprova o conceito, mas, ei, nunca é demais tentar, certo?

A caminhonete Hustler

Você já saiu da estrada em uma limusine antes? Eu não pensava assim, mas os proprietários deste Ford 4 × 4 podem fazer algo sobre isso. Os proprietários do Hustler Truck queriam ter a melhor experiência off-road de luxo, diferente de qualquer coisa disponível no mundo, e criaram a máquina perfeita para isso. O Hustler Truck foi construído para transportar até 10 passageiros e transportá-los pelos desertos arenosos de Dubai, na Índia, proporcionando simultaneamente conforto incomparável durante o terreno rochoso. Este animal é levantado com pneus de dunas de 42 polegadas para atravessar a areia macia e vem com qualquer tipo de campo que você desejar.

Ford F650

O que um famoso jogador de basquete como Joe Johnson faz com 200.000 dólares? Ele compra o F650 mais durão de todos os tempos. Este caminhão é levado ao máximo e vem com um motor Cummins de 6,7 litros em linha de 6 cilindros, com potência máxima de 360 ​​cavalos de potência. Este monstro arrasta, e parece bom fazê-lo. É relatado que o interior é totalmente abastecido com couro, três televisões de tela plana, um novo sistema de som, rádio por satélite, uma cama dobrável e uma buzina de trem. Está decorado com um corpo cheio de cromo, representando o brilho do próprio Johnson. Se o casco tivesse um filho, seria isso.

Mega Ram Runner

Normalmente, quando as pessoas veem um Dodge Ram quebrado, apenas o trocam por peças, na esperança de obter algum retorno sobre o investimento. No entanto, quando Diesel Sellerz vê um desvio esquartejado, eles o reconstroem no Mega Ram Runner. O show da SEMA é uma vitrine anual de caminhões e outros veículos 4x4, e quando o Mega Ram Runner apareceu, as pessoas não podiam deixar de olhar. O Mega Ram Runner é fabricado com eixos Axeltech 4000, que são eixos militares MRAP (Mine Resistant Ambush Protected), pesando surpreendentemente 1700 libras cada. Esses eixos destinam-se literalmente a suportar minas terrestres.

Elevador Silverado

Caminhonete são uma extensão do estilo das pessoas. Eles são usados ​​para transmitir emoção. Especialmente este Silverado que não é apenas levantado, mas tem emoji por todo o lado. Há o emoji piscante, o emoji de língua para fora, o emoji confuso e o emoji irritado e muitos outros! Quase podemos garantir que ninguém na Terra tem um caminhonete envolvido com emojis. Quão louco é essa caminhonete ridícula?

A maçã verde

Eu gosto de chamar esse diabinho de maçã verde. Não deixe que o nome o engane. Esta máquina oferece um soco poderoso e esmaga qualquer coisa que você possa manter em sua garagem. A Daystar restaurou completamente essa caminhonete Jeep FC 170 Forward Control 1958 e acrescentou um pouco de talento colocando faixas nela. Isso também aconteceu na vitrine da SEMA em 2014 e chamou muita atenção. A Daystar adicionou um motor de 345 ci Hemi a este animal, e confie em mim. Caso você não saiba, a Daystar é líder do setor no mercado off-road, fornecendo uma variedade de elevadores, kits de nivelamento e vários outros produtos.

A maçã verde

Eu gosto de chamar esse diabinho de maçã verde. Não deixe que o nome o engane. Esta máquina oferece um soco poderoso e esmaga qualquer coisa que você possa manter em sua garagem. A Daystar restaurou completamente essa caminhonete Jeep FC 170 Forward Control 1958 e acrescentou um pouco de talento colocando faixas nela. Isso também aconteceu na vitrine da SEMA em 2014 e chamou muita atenção. A Daystar adicionou um motor de 345 ci Hemi a este animal, e confie em mim. Caso você não saiba, a Daystar é líder do setor no mercado off-road, fornecendo uma variedade de elevadores, kits de nivelamento e vários outros produtos.

Pick Up levantada

Por mais áspero que esta caminhonete pareça, ele é levantado e aparentemente legal de dirigir. São pneus Nissan Sentra? Pneus Toyota Camry? Pneus de bicicleta? Pagaríamos um bom dinheiro para assistir a essa caminhonete girar em algo acima de 40 km / h! As chances de que essa coisa nunca tenha caído não parecem boas demais. Estamos entendendo que isso pode não ter sido uma preferência, mas talvez algo feito por necessidade? Porque vamos lá, quem faria isso voluntariamente com essa caminhonete ridículo !?

Sick 50

Este caminhão se chama Sick 50 e, acredite, essa velha escola Chevy de 1950 se mantém fiel ao seu nome. Ele vem com um motor de sopro 540 que parece impecável, fornecendo o torque necessário para uma experiência profunda de lama. Os proprietários construíram o Sick 50 com Scott Shocks, padrão para caminhões de lama, o que lhe confere uma aparência limpa e agradável, com muita personalidade de sobra. O caminhão é equipado com uma robusta barra de rolagem, juntamente com cintos de segurança para maior desempenho.

Caminhonete trator

Este é o Honda T360 Motoculo. Foi nomeado "O rastreador de neve". Isso pode ser cruel, mas meio que nos lembra quando um cachorro sente falta das patas traseiras e se apega a uma daquelas vespas. Estamos curiosos para saber se isso é digno de uma rua ou se pode ser usado apenas fora de estrada? No gelo? Adoramos a engenhosidade desse mashup e desejamos poder vê-lo em ação.

A Máquina de Gelo

Somente no Canadá eles podem tirar o pior do inverno e transformá-lo em algo passível de ser dirigido. Eu realmente espero que o cara que dirige a Máquina de Gelo tenha perdido uma aposta, porque você nunca me encontraria com uma mordida de gelo na minha bunda. Este caminhão é fabricado com mais de 11.000 libras de gelo, quase o suficiente para congelar o coração de minhas ex-namoradas, e é montado e anexado a um Chevy Silverado 2500 Heavy Duty 2005. Aparentemente, a máquina de gelo usa ventiladores especiais de alta velocidade que retiram o calor do gelo ao redor do motor, mas quando você vive em permafrost o ano todo, isso se torna necessário?

EUA Truck

O dono deste caminhão grande está definitivamente orgulhoso de ser americano enquanto bombeia combustível. Esse cara está usando vermelho, branco e azul ao máximo e ele parece não ter mais orgulho disso ... como deveria estar. Estamos curiosos para saber se ele tem um nariz grande na vida real ou se isso simplesmente acontece no caminhão. Gostaríamos de pensar que esse cara está carregando a cama com isca fresca e cerveja gelada para um fim de semana no lago. Mas quem sabe, ele poderia estar entrando no escritório. Imagine ver esse caminhão ridículo no estacionamento do escritório!

O caminhão Tailgater

Este é o Honda T360 Motoculo. Foi nomeado "O rastreador de neve". Isso pode ser cruel, mas meio que nos lembra quando um cachorro sente falta das patas traseiras e se apega a uma daquelas vespas. Estamos curiosos para saber se isso é digno de uma rua ou se pode ser usado apenas fora de estrada? No gelo? Adoramos a engenhosidade desse mashup e desejamos poder vê-lo em ação.

Caminhão Rod Rat

É incrível o que alguns podem fazer para criar esses veículos. O proprietário deste caminhão decidiu que poderia atualizá-lo para um Rat Rod. Embora precise de um retoque no corpo, o apelo geral deste hot rod ridículo é forte. Essas rodas também parecem ferozes! Mas, diferentemente da maioria dos caminhões, este teria muitos problemas para superar a lombada média. Mas, independentemente de suas peculiaridades, certamente gostamos de olhar para esse caminhão ridículo!

Chevy Longfoot

Woah! Este é o Chevy Longfoot. Este caminhão é ridiculamente longo, e é por isso que se colocou na lista de caminhões ridículos. Quanto tempo você acha que essa cama de caminhão é? 12 pés? Quero dizer, imagine a madeira que você poderia transportar nessa coisa. Melhor ainda, vamos jogar um jogo. Quantas bolas de beisebol cabiam naquela cama de caminhão? Honestamente, não há como saber - mas é divertido pensar nisso. Nós vamos adivinhar 675. O que você diz?

Ford Lift 1975

Sim! É disso que estamos falando. É disso que ridículos sonhos de caminhonetes grandes são feitos! Este Ford 1975 foi atualizado com pneus enormes para enfrentar o mundo. Quando seus pneus são responsáveis ​​por cerca da metade do tamanho total da carroceria de suas caminhonetes, é quando você sabe que possui uma caminhonete ridículo. parece que o dono dessa beleza cuida da roda especificamente para os pneus e, nesse caso, isso nos faz amá-la ainda mais. Este também não é um show pony. Com base nas marcas de ferrugem ao redor dos poços, este caminhão parece estar recebendo bastante uso.

Caminhão GMC Cab Van

Esta é uma combinação de uma van GMC e cabine de caminhão semi-reboque. Quão? Essa é a primeira pergunta que vem à mente. Por quê? Teria que ser a próxima pergunta. Quantas coisas cabem? É o acompanhamento dos dois primeiros. E, finalmente, quem em sã consciência ?! Todas as perguntas de lado, essa é uma ideia bem legal e você sabe que é bastante espaçoso por dentro. Este é um daqueles caminhões em que o exterior não importa necessariamente, desde que o interior seja bem feito. Porque eles poderiam amar em tempo integral com isso! Este caminhão GMC Cab Van ganhou seu lugar na lista de caminhões mais ridícula, com certeza.

Batmóvel Japonês

Eles chamam isso de Batmóvel japonês. Começou como um Toyota Van e agora é isso. O pôster do Batman Forever ao lado é legal. Essa coisa tem que se qualificar como um caminhão de grandes dimensões, certo? Quero dizer, olhe para as extensões no pára-choque dianteiro e traseiro, e qual a altura desses picos lá em cima !? Este é, sem dúvida, um trabalho personalizado, talvez até um produto único. Parece que é caro apenas por causa de quão únicas são as formas.

Escalada levantada

Este Escalade está sentado no alto do céu com sua suspensão. Este caminhão é refrescante depois de ver tantos empregos no quintal recentemente. O novo Escalade é de propriedade de alguém que deseja claramente uma melhor visão da rodovia. No entanto, estamos interessados ​​em ver quanto de uso off-road esses pneus off-road realmente receberão. Esse Escalade não parece aquele que quer se sujar. Mas nós o amamos, e definitivamente o dirigiríamos se tivesse a chance! Embora novo e brilhante, ainda um caminhão ridículo.

Caminhão de barco

Este é um uso interessante para um barco. Quem precisa de água, coloque algumas rodas nele. No momento, estou imaginando esse caminhão ridículo dirigindo-se para um lago a cerca de 75 quilômetros por hora, e dentro da cabine do barco há um interruptor. E esse interruptor desengata o barco do chassi, e o motorista pisa no freio enquanto simultaneamente libera o barco do resto do caminhão. E então o barco voa direto para o lago e continua em paz pelo resto do dia. Soa um pouco ridículo? Bem, é isso que você recebe quando esta é a imagem!

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422