As 50 casas mais estranhas do mundo

Alguns dos lares mais loucos, peculiares e incomuns do mundo

Boeing 727-200 casa em Hillsboro, Oregon

Esta casa de alta altitude foi construída pelo entusiasta da aviação Bruce Campbell em 1999. A compra da própria aeronave militar desativada custou US $ 100 mil, com mais de US $ 220 mil em obras concluídas em seu interior. Campbell observa que a estrutura é "altamente resistente ao fogo e fornece segurança superior".

Langtry House em Hampstead, Londres
 

Esta casa requintada é tão legal que você provavelmente nunca ouviu falar sobre ela. Sim, é tão subterrâneo. Completa com 3 quartos, uma academia totalmente equipada e uma sala de cinema, essa casa bizarra abaixo da terra custaria 4,5 milhões de libras.

Casa de Star Trek Voyage em Hinckley, Leicestershire

Viva muito e prospere nesta casa projetada para reproduzir o interior da nave espacial Star Trek Voyager, completa com iluminação LED e efeitos sonoros intergalácticos. A propriedade louca foi construída por Tony Alleyne, mas foi entregue à sua ex-mulher após um processo judicial. A propriedade foi listada anteriormente por £ 70.000.

Moonraker House em Poole, Dorset

Em comemoração ao mais recente lançamento Spectre, confira esta mansão inspirada em Bond. Aninhada na renomada Millionaires Row, esta casa combina o design elegante das colinas de Hollywood com a elevação frontal em forma de meia-lua inspirada no filme de 1979.

Casa de cabeça para baixo em Trassenheide, Alemanha
  

Esta moradia maluca foi construída em 2008 pelos arquitetos poloneses Klaudiusz Golos e Sebastian Mikiciuk como uma atração turística na cidade do norte da Alemanha. A peça foi encomendada como parte do 'The World Upside Down' do projeto , que permite que os visitantes para ver todos os dias objetos a partir de uma perspectiva diferente. O interior também é totalmente mobiliado de cabeça para baixo também!

Casa na Casa da Árvore em Miami, Flórida

Vamos encarar. Os hotéis são totalmente caros e superestimados. Mas com a introdução de novos aplicativos de viagem, incluindo Airbnb e CouchSurf, os proprietários estão deixando os outros ficarem em seus lugares, por mais louco que o design possa ser. Agora podemos estar em harmonia com a natureza e tudo pelo custo razoável de US $ 61 por noite. Esta casa na árvore doce também vem completa com uma cama king size e água quente também!

A Casa Roxa em Hillingdon, Middlesex

Quanta "violeta" para sua visão com esta imagem "embelezada", mas esta majestosa casa em Hillingdon tem um interior composto exclusivamente de cores púrpuras. Se você gosta de 'mauv'ing home, este pode ser o lugar para você (eu vou pegar meu casaco).

A casa em forma de bacia sanitária em Suwon, Coreia do Sul

Em 2007, o prefeito de Suwon Sim Jae-Duk projetou esse manípulo em forma de pântano para comemorar a fundação da World Toilet Association. Honestamente, Google, a organização, é uma coisa real. O edifício custou cerca de US $ 1,1 milhão e possui uma incrível varanda na cobertura. De certa forma, isso é dinheiro no vaso sanitário.

Spitbank Fort no Solent perto do porto de Portsmouth
 

Construído em 1861 como um forte marítimo contendo armas de carregamento de culatra de 12 polegadas, o Spitbank Fort foi declarado excedente pelo Ministério da Defesa em 1962 e vendido em particular. Desde então, foi reformado em um moderno hotel de luxo, com 50 quartos, restaurante, salão de dança e jacuzzi na cobertura.

H2omes de preferência em algum lugar com água limpa!

Agora, não tenho muita certeza se essas casas insanas são as melhores idéias, mas o conceito parece legal. Os H2omes procuram construir bairros luxuosos submersos debaixo d'água no nível da superfície. Ao preço de 10 milhões de libras, eles oferecem a opção de escolher o local do leito do mar ou escolher um local para você. Embora eu tenha estudado e morado um pouco em Brighton, acho que não gostaria de morar no fundo do mar, observando os inúmeros carrinhos de supermercado descartados e pacotes de batatas fritas que assolam o fundo do mar.

Apartamento Shoebox em Barcelona, Espanha

No bairro boêmio de Born de Barcelona, você encontrará esta pequena casa (se você se esforçar o suficiente!) Chrsitian Schallert projetou a sala de 24 metros quadrados para atender às suas necessidades de vida. Contido no pequeno espaço está seu quarto , cozinha , banheiro, chuveiro e pia. Ele também tem espaço para uma varanda . Schallert diz que se inspirou no interior dos iates, onde espaço e conforto são um fator chave.

Casa de conversão da igreja em Chimacum, Washington

Ao contrário de Eclesiastes 5: 1, não achamos que você terá que guardar seus passos quando for a esta Casa de Deus. Este redesign chique de uma igreja combina elementos religiosos e contemporâneos. Partes do edifício antigo ainda podem ser vistas no interior, como cruzes e grandes janelas com vitrais.

Dupli.Casa em Ludwigsburg, Alemanha

Esta propriedade parece ser de uma peça de Salvador Dali. A casa moderna distorcida foi projetada pelos renomados arquitetos de Berlim J.Mayer, que são conhecidos por suas construções bizarras (provavelmente poderíamos criar uma lista inteira dedicada a seus projetos estranhos e maravilhosos). A propriedade foi projetada com base nas pegadas da propriedade que residia anteriormente no local, mas obviamente foi modificada.

Casa flutuante em Seattle, Washington

Quão legal seria levar seu barco para casa do trabalho? Esta impressionante e estável casa flutuante em Seattle combina luxo náutico e moderno. Possui 3 quartos, 3 banheiros, um terraço na cobertura, elevador de barco e estacionamento de escrituras. Só esperamos que o preço de US $ 3,5 milhões não lhe dê essa sensação de afundamento.

Simplifique a casa em Inverloch, Austrália

Esta casa projetada por quase naves espaciais é um design muito elegante e simples. O arquiteto James Stockwell foi contratado para projetar a casa e foi convidado a fazer o design acompanhar as maravilhosas vistas à beira-mar. A criação de Stockwell incorpora um design baixo, influenciado pela natureza exterior e é comprimida na paisagem cênica.

Casa da Caverna Flintstone em Malibu, Califórnia

Não se deixe enganar por seu design muito retrô, esta casa certamente não está presa no passado. A casa de um quarto oferece vistas espetaculares do Oceano Pacífico, uma grande área de televisão, uma cozinha espaçosa e acesso Wi-Fi totalmente funcional! Eu acho que é dizer que esta casa é demais, trocadilhos.

Casa Hobbit em Pembrokeshire, País de Gales

Em 2003, Simon Dale assumiu a gigantesca tarefa de construir uma casa de baixo impacto para ele e sua família. Influenciado pela franquia O Senhor dos Anéis, Dale construiu uma casa aconchegante de hobbit depois de comprar 7 acres de terra e £ 3000 em materiais. Após 4 meses de trabalho rigoroso, a casa foi concluída e deve-se dizer que é um espetáculo de se ver.

O lar mais fino do mundo em Varsóvia, Polônia

Claustrofóbicos desviam o olhar AGORA! Você vê aquela coluna cinza entre esses dois edifícios? Bem, isso é um edifício em si. Esta casa minúscula encontrada em uma rua lateral de Varsóvia é a criação do arquiteto Jakub Szczesny. Dizem de ter uma largura máxima de 122 centímetros, esta casa realmente traz um novo significado para viver dentro de suas possibilidades.

Fallingwater em Mill Run, Pensilvânia

O arquiteto americano Frank Lloyd Wright projetou e construiu esta casa no final da década de 1930 para observar as cascatas das cachoeiras nesta pequena cidade da Pensilvânia. A Time Magazine descreveu o projeto como “o trabalho mais bonito do mundo” e é considerado um lugar para visitar antes de morrer pelo Smithsonian.

Casa NA em Tóquio, Japão

Dos curadores de todas as coisas estranhas e maravilhosas deste mundo, os Sou Fujimoto Architects projetaram isso completamente através do edifício , completo com todas as comodidades necessárias para os residentes. Sim, isso inclui um banheiro também. Vamos apenas dizer que podemos dar uma chance a este.

A casa de Frank Harmon em Raleigh, Carolina do Norte

O renomado arquiteto e professor universitário Frank Harmon projetou esta elegante casa Art Déco, perto da costa leste. Seu objetivo era projetar uma casa moderna e compacta com muita luz nas profundezas de uma movimentada cidade universitária. Parece que Frank certamente alcançou seu objetivo.

Mansão psicodélica em El Alto, Bolívia

Em 2005, o arquiteto boliviano Freddy Mamani projetou essa mansão ultrajante e parecida com uma nave espacial para celebrar a autonomia política dada à sua raça aimará. Os edifícios são disse para representar “nova confiança encontrado” do Aymara e “florescimento econômico” da Bolívia.

S-House em Saitama, Japão

Os japoneses e o vidro parecem andar de mãos dadas ao projetar uma casa . Novamente, os arquitetos japoneses Yuusuke Karasawa oferecem esse design de dois andares para evocar a simplicidade do design de interiores em camadas. O edifício também foi comparado à peça de MC Escher 'Relativity'.

Casa de madeira em Jackson Hole, Wyoming

O Designers Pearson Group foi influenciado pela paisagem rural do Wyoming, mas queria criar uma casa adequada às exigências de uma família moderna. Eles construíram esta casa de madeira com aparência rústica, mas mantinham muita luz com enormes janelas ao redor da propriedade , juntamente com a originalidade da cidade agrícola local.

Cúpulas para o mundo em Yogyakarta, Indonésia

Uma visão de cerca de 70 casas em cúpulas, construídas pela Domes for the World, com sede nos EUA, para moradores que perderam suas casas devido ao terremoto do ano passado na vila de Sumberharjo, perto da antiga cidade de Yogyakarta, na Indonésia, em 8 de maio de 2007.

Em resposta ao terremoto de Java Central em 2006, que destruiu esta pequena vila indonésia, a Associação Mundial de Organizações Não Governamentais (WANGO) decidiu construir 80 casas de vagem que são robustas e seguras. Os edifícios podem suportar velocidades de vento de até 190 km/h.

Dr. Seuss House em Willow, Alasca

Com 12 andares de altura, esse design bizarro parece ter saído direto de um livro de ficção. O prédio ficou inativo por alguns anos antes de um morador local do Alasca comprar a propriedade , mas não temos certeza se ele manterá todos os pisos que compõem esse prédio titânico.

Egg House em Pequim, China

Desiludido com o rápido aumento dos preços dos imóveis em sua cidade natal, Pequim, o arquiteto Dai Haifei adotou a nova abordagem de construir uma pequena casa que atendesse às suas necessidades e lhe proporcionasse uma vida básica. Ele criou a Egg House. A um custo de US $ 964, inclui uma cama e um painel solar para ajudar a alimentar seus eletrônicos.

Seashell Home in Isla Mujeres, Mexico

Esta casa visualmente icônica pode ser encontrada na praia de uma praia mexicana, como se tivesse sido lavada do mar. Esta casa extravagante vem completa com 3 quartos, 2 banheiros e uma piscina privada. Ele está disponível para aluguel através do AirBNB, com alguns hóspedes anteriores avisando os possíveis locatários a se acostumarem a ter câmeras nos rostos e direcionados para o deslumbrante bloco.

Casa do Bunker convertido em Mill Hill, Londres

O local de um bunker nuclear abandonado da década de 1950, construído para proteger os políticos da ameaça da guerra nuclear, foi transformado neste apartamento de luxo e moderno. Sua ampla janela permite vistas deslumbrantes das cidades vizinhas e as grossas paredes de concreto protegem os elementos.

A Casa de Aço em Lubbock, Texas

O arquiteto Robert Bruno passou 33 anos projetando e construindo esta casa de aço de 1973 até sua conclusão em 2006. A construção pretendia ter apenas um andar, mas Bruno 'continuou construindo' até que a casa possuísse 3 níveis separados, com paredes ajustáveis. Com vista para o Ransom Canyon, a casa desfruta de vistas da natureza circundante do Texas.

Casa de contêineres em Austin, Texas

Nossos amigos da Weird Home Tours nos mostraram essa maneira legal de incentivar a vida sustentável; por que não morar em um contêiner de remessa? O Rancho Burrito em East Austin vem completo com um quarto, cozinha e uma banheira de hidromassagem a lenha (!), Tudo dentro dos limites de 280 pés quadrados.

Uma casa de lixo em Austin, Texas

O ditado "Tudo é maior no Texas" pode não ser totalmente verdadeiro. Um professor da Universidade Huston-Tillotson criou esta lixeira para mostrar o impacto da vida sustentável no futuro. Segundo a pesquisa, é uma maneira de viver limpa e aconchegante.

Bolo de casamento em Nova Orleans, Louisiana

No sul dos EUA, você encontrará esta casa extraordinariamente criada para parecer um bolo de casamento. Esta casa renascentista vitoriana tem o nome de suas varandas arcaicas e glamorosamente decoradas . Recentemente, passou por uma reforma de US $ 6 milhões para manter seu doce design!

Casa na água em Amsterdã, Holanda

Gozando dos melhores e mais longos canais do mundo, o Rio Amstel é o lugar perfeito para construir moradias para o povo de Amsterdã. Esta casa de água, chamada Watervilla Weesperzijde, combina sustentabilidade e vida moderna. Sua grande janela oferece vistas fantásticas da beira-mar.

The Cloud House em Melbourne, Austrália

Você estará no Cloud 9 nesta casa . Encontrado na área de Fitzroy, em Melbourne, esta residência em forma peculiar foi projetada pelos arquitetos McBride Charles Ryan combina desenhos divertidos com a vida moderna e luxuosa.

Casa com ataque de tubarão em Headington, Oxford

Nas profundezas do deserto desta tranquila e isolada vila de Oxford, você encontrará uma casa com mordidas. O DJ da rádio da BBC, Bill Heine, contratou um artista para instalar um tubarão branco em tamanho real, colidindo com seu teto com a cabeça embutida na propriedade . Marcada com vários regulamentos de permissão de planejamento no passado, a obra de arte se tornou um marco local na área.

Casa da lata de cerveja em Houston, Texas

Existem casas mais estranhas do que casas normais no Texas? Certamente parece assim! Em Houston, você encontrará esta casa decorada com 50.000 latas de cerveja. O proprietário John Milkovisch tem embutido o anel em mármore, metal e concreto desde 1968 para criar essa fachada única.

Wine Vat Home em Socuellamos, Espanha

Essas casas na Espanha rural abrigam imigrantes búlgaros que viajam para colher vinho durante uma colheita de 6 semanas. Nos últimos tempos, as casas dos barris de vinho têm recebido muita controvérsia, com muitos imigrantes dizendo que não se sentem seguros e protegidos por dentro e que não têm acesso a água corrente ou gás. O tanque pode acomodar até 20 habitantes!

Palais Bulles em Cannes, França

Esta casa visualmente icônica é uma criação do deisgner de vanguarda Pierre Cardin. O fun-ghi (cara divertido) Pierre projetou uma casa com uma sensação quase de cogumelo, sem arestas ou cantos à vista.

Moinho de água renovado em Trestina, Itália

Esta casa apenas exala serenidade rural. Outrora um moinho de água nas profundezas do coração da Úmbria, foi desde então deslocado para este lindo chalé de um quarto, acompanhado por dois acres de terra e uma piscina. Bellissimo!

Casa de ônibus Double Decker em Dublin, Irlanda

Todos a bordo desta conversão bem pensada. O promotor imobiliário Daniel Bond gastou mais de 11.000 libras e muitos meses para converter este ônibus de dois andares em uma residência para ele e sua esposa. Enfrentando pagamentos impossíveis, Daniel optou pelo veículo e conseguiu instalar um quarto principal, um quarto duplo , uma sala de estar, uma área de TV e uma cozinha totalmente funcional.

Solar Dome Home em Sandhornoya, Noruega

Esta casa sustentável foi construída nos confins da Noruega por Benjamin e Ingrid Hjertefolger. A casa recebe luz solar natural com seus muitos painéis de óculos, cobertos com uma coroa de painel solar que fornece eletricidade às casas.

The Mushroom House em Perinton, Nova York

Na sequência do design maluco da casa de cogumelos de Pierre Cardin, vem este colega americano. Projetado pelo arquiteto Jame Johnson, esta casa icônica do interior de Nova York se instala dentro das paredes de pedra, belas árvores e riachos calmos do rio. Composta por 5 vagens, a casa oferece dois quartos, uma sala de jantar, uma cozinha e uma jacuzzi!

Casa construída no telhado no Brooklyn, Nova York

Pode-se argumentar que nos filmes existe quase uma noção romantizada de viver no último andar de um prédio e ter o teto para refletir e pensar sobre a vida. Bem, por que não dar um passo melhor e viver lá em cima permanentemente? Essas casas na cobertura na área de Williamsburg, no Brooklyn, oferecem vistas deslumbrantes do horizonte de Nova York.

Mirror Home em Almere, Países Baixos

Para aqueles de nós que são um pouco vaidosos, esta casa- espelho na zona rural da Holanda daria uma perspectiva totalmente diferente de viver em uma casa . OK, então é tecnicamente um estúdio, mas vem com acessórios domésticos padrão e ENORME portas de correr para que você possa aproveitar o sol.

Cat Playground em casa em Goleta, Califórnia

Você conhece honestamente alguém que não gosta de gatos? É quase impossível encontrar pessoas que não gostam muito de nossos amigos felinos. No entanto, esta casa na Costa Oeste pode estar indo longe demais com pontes, balanços e bordas para os gatos vagarem e se atirarem. Que lugar perfeito!

Dar-al Hajar no Iêmen

Esta casa foi construída para o líder islâmico do Iêmen, Imam Yahya. Apelidado de 'Rock Palace ' devido ao seu exterior pedregoso, mas luxuoso, é conhecido por suas inúmeras passagens secretas que correm no subsolo desta casa extraordinária

Gue (Ho) st em Delme, França

Esta casa parece ter sido envolvida com um infeliz acidente de espuma de barbear! Arquitetos Berdaguer e Pejus convertido esta antiga prisão casa e escola em uma assombração, almofada toda branca. O exterior é feito de pedaços de poliestireno revestidos com uma resina leve.

Casa Azul em Klagenfurt, Áustria

O título resume bastante este lugar…

Outra Dome House em Melbourne, Austrália

Embora esta casa seja a última da nossa lista, não é de forma alguma a casa mais normal aqui. O design, por aqueles gênios sempre esquivos da McBride Charles Ryan, foi um projeto que mostra as várias etapas da vida, desde a vida de solteiro a uma família até a visita de famílias. A casa incorrporates todos os 3, incluindo arranjos de vida adequados para uma família numerosa, com vários quartos individuais e duplos . Está incluída uma grande área de cozinha , sala de jantar , um salão e até uma área de deck ao ar livre.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422