Os 10 gatos mais estranhos do mundo

Alguns são recordistas mundiais e outros são certamente muito diferentes

Existem aproximadamente 8 milhões de gatos no Reino Unido e uns impressionantes 600 milhões de gatos no mundo, mas nenhum tão estranho e peculiar quanto os 10 principais gatos desta lista.

Este gato quimera é chamado Vênus e tem duas faces; laranja no lado esquerdo com olhos azuis e preto no lado direito com olhos verdes. Os médicos dizem que é possível que ela tenha DNA diferente em cada lado do rosto.

Este gato nasceu na Louisiana e chamou Sue Roux. Pulando como um coelho, ela não tem pernas dianteiras, mas ainda assim conseguiu manter a mobilidade total.

O famoso gato Janus de Masachusetts é um gato com duas cabeças e entrou no Guinness Book of World Records. Nomeado Frank e Louie , o gato faleceu em 2014.

Pauly , do Canadá, nasceu com um total de 6 pernas, um rim extra e um testículo extra. Tudo isso foi causado por um gêmeo siamês.  

Hamilton, o gato hipster, pode ser o gato mais legal com um bigode no guidão que rivaliza com Jack Nicholson.

Garfield, o gato, é o gato mais gordo do mundo, com um peso de 40 libras. Garfield luta para se mover por causa da pressão nos quadris. 7. Sapatos Martinez

O menor gato do mundo foi medido com apenas 5 polegadas de altura. De uma pequena cidade da Califórnia, Pixel , o gato munchkin, pode literalmente caber na palma da sua mão e é apenas meio centímetro mais alto que uma lata de coca-cola.

Matilda nasceu um gato malhado comum no Dia dos Namorados, mas aos 1 anos de idade ela desenvolveu olhos anormalmente gigantes e ficou conhecida como Matilda, o gato alienígena .

O gato mais velho do mundo é um gato doméstico chamado Crème Puff . De acordo com o Guiness World Records, o gato morreu em 2010 com 38 anos e 3 dias, o que é mais do que o dobro da expectativa de vida da maioria dos gatos, embora os gatos em estado selvagem possam não viver até 5 anos.

Scrappy, o gato nasceu um gato preto, mas desde os 7 anos de idade ele está ficando branco - alguns dizem que ele é o Michael Jackson dos gatos. Apesar do pigmento em sua pele ficar colorido, Scrappy viveu em forma e saudável.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422