Carros com design malucos

A criatividade do brasileiro, realmente, é sem limite! Olha só que carro curioso. Traseira de Kombi e frente de Pampa.

Um veículo no mínimo curioso vem desfilando pelas ruas do Japão nos últimos meses. Trata-se do protótipo de carro elétrico com uma carroceria de bambu.

O carro, desenvolvido pela Universidade de Kyoto, é bem feioso (há quem diga que parece uma casca de amendoim), mas certamente agrada os ambientalistas por ser verde. Além de ser movido a energia elétrica, praticamente toda a carroceria é feita de bambu trançado.

Segundo o site Eco Desenvolvimento, ele tem 60 quilos, 2,7 metros de comprimento, 1,3 metro de largura e 1,65 metro de altura. A capacidade é para apenas uma pessoa e a velocidade máxima atingida é de 50 km.

Um fabricante de móveis de Hickory, Carolina do Norte, EUA, construiu este curioso veículo em suas horas de folga.

Quase todo homem adora carros e algumas mulheres também (não estou falando de nenhuma Maria Gasolina), estou falando de pessoas que realmente gostam de carros, os admiram seja por sua beleza ou por sua potência.

De uns tempos para cá, essas pessoas começaram a personalizar seus carros, dando um toque pessoal. O problema é que algumas pessoas perderam a noção do ridículo e acabaram criando algumas dessas “obras de artes”.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422