Portal do Conhecimento

Cultura e Conhecimento ao seu Alcance!

Cultura e Entretenimento

Coisas essenciais que você deve ter no seu carro

Lista de itens imprescindíveis para emergências e imprevistos na estrada.

Você deve sempre ter certos itens no carro, e não, nós não estamos falando sobre as pilhas de lixo que estão atualmente no banco de trás. Esta lista de itens essenciais do carro irá manter o seu carro funcionando e ajudá-lo a lidar com obstáculos imprevistos na estrada.

Você pode até encontrar uma oportunidade de "Bom Samaritano" para ajudar um estranho perdido em necessidade. Quem sabe? Você pode simplesmente encontrar seu futuro amor dessa maneira. É um exagero, mas isso não torna esses itens menos importantes!

Enquanto os motoristas da cidade podem ficar sem alguns desses itens, já que nunca estão muito longe de um mecânico, se você mora em uma área rural ou está planejando uma longa viagem, é sempre uma boa idéia verificar alguns itens essenciais de emergência antes de sair a estrada.

Dividimos esses itens nas categorias essenciais: documentação, reparos e manutenção de carros, segurança e inverno.

14 coisas que você deve ter no carro


Documentação

1. Manual do Proprietário
Verifique novamente o seu porta-luvas ou onde quer que você mantenha o manual do proprietário para ter certeza de que está realmente lá. O manual do proprietário informará informações importantes, como níveis recomendados de combustível e PSI, além de outras informações importantes que serão exclusivas de seu veículo. Ele vem com o seu carro, então se você nunca tirá-lo, você nunca terá que se preocupar com o seu paradeiro.

2. Informação do reparo do carro
Recomendamos que você guarde informações sobre reparos de automóveis , bem como formulários de solicitação de seguro, tudo no mesmo local. Registros de reparo de carro ajudam você quando você está vendendo ou consertando seu veículo, provê informação importante sobre história de veículo.

3. Licença, seguro e registro
Pode parecer óbvio, mas você deve sempre ter sua licença, registro e seguro no carro sempre que estiver dirigindo. Especialmente quando o novo cartão de seguro vem pelo correio, lembrar de colocá-lo no porta-luvas pode levar meses. Enquanto isso, você está dirigindo sem a documentação principal solicitada pelos policiais e exigida por lei.

continua depois da publicidade


Curso de Eletronica e Eletricidade Automotiva
Reparos, diagnosticos e manutenção de circuitos eletroeletrônicos de veículos automotores. Veja em detalhes neste site
https://www.mpsnet.net/G/600.html


Reparos e Manutenção de Carros

4. Macaco, pneu sobressalente e chave de talão
Contaremos isso como 3 coisas, embora elas devam ser agrupadas. Nada é tão frustrante como descobrir que seu pneu sobressalente está vazio ou você esqueceu seu macaco na garagem. Portanto, verifique se você tem um macaco, pneu sobressalente inflado e chave inglesa no carro. Se você tem dois desses itens e não o terceiro, é tudo inútil. Essas três coisas acontecem juntas, então tenha certeza de tê-las todas.
Alguns carros têm porcas de travamento especiais, por isso certifique-se de ter uma chave de porca, se for o caso.

5. cabos de ligação para "chupeta"
Se a bateria do seu veículo morrer, nem sempre é eficiente ou até mesmo provável que você dependa de um transeunte útil para fornecer um ponto de partida.

6. Medidor de Pressão dos Pneus
Ninguém pode apenas olhar para um pneu e saber exatamente quanto ar foi perdido e quanto precisa ser adicionado. É fácil descobrir, no entanto, com um medidor de pressão dos pneus.

7. WD-40
Quantas vezes você se esforçou para soltar uma porca ou parafuso em seu carro? Se você está trocando a sua placa de licença, soltando as porcas ou silenciando uma porta que range, o WD-40 é um ótimo item para se ter sempre no carro.

8. Fita Adesiva
É durável fita adesiva para o resgate quando se trata de muitas correções de emergência! Indiscutivelmente o objeto mais mágico e diversificado de todos os tempos, os proprietários de carros encontraram maneiras infinitas de usar fita adesiva como uma ferramenta de bricolage para vazamentos inesperados, rachaduras e quebras.

9. Suprimentos de Limpeza
Tendo certos itens de limpeza e higiene no carro não vai salvar sua vida, mas poderia poupar muita frustração. Guarde estes itens no seu carro para uma viagem mais limpa e fácil: zíper trava costas, sacos de compras reutilizáveis, toalhas de papel, panos ou flanelas, lixeira de carro, garrafas pet.

continua depois da publicidade


Segurança

10. Kit de primeiros socorros
Você nunca sabe quando vai precisar de um kit de primeiros socorros. A vida tem um jeito de provocar arranhões inesperados em você, especialmente se você tem filhos. Você pode precisar limpar um corte ou enfaixar uma bolha. Se você gasta muito tempo em seu veículo, é muito mais conveniente ter um pequeno suprimento de itens médicos essenciais na mão.

11. Lanterna Tática
Imagine você tentando trocar um pneu à noite sem uma dessas. Mantenha uma forte lanterna tática em seu carro para os momentos mais sombrios de manutenção que atingem até os melhores de nós em algum momento ou outro. Se a sua lanterna precisar de pilhas, guarde também algumas extras no porta-luvas.

12. Triângulos Refletivos e / ou Flares
Ao lado de uma lanterna tática, os triângulos reflexivos e / ou flares são suas proteções noturnas. Se você tiver puxado o ombro por um longo período de tempo, coloque esses itens de segurança ao redor do seu veículo. Eles oferecem visibilidade aprimorada para o tráfego contínuo, diminuindo a possibilidade de você ser atingido por motoristas desavisados enquanto aguarda a ajuda de que precisa.

13. Multi-Ferramenta
Apenas no caso de você precisar de uma tesoura, uma chave de fenda ou uma borda afiada, uma boa ferramenta multi-lhe dará paz de espírito sabendo que você tem tudo isso e muito mais.

14. Martelo de Carro
Esta pequena ferramenta pode salvar sua vida! Embora você possa usar sua lanterna tática para quebrar a janela de um carro em caso de emergência, muitas pessoas reclamam que esse recurso não está funcionando.