Portal do Conhecimento

Cultura e Conhecimento ao seu Alcance!

Cultura e Entretenimento

Transformando em Off-Roaders alguns Super carros

Quem disse que estes carros de ponta são somente do asfalto.

Como qualquer dono de super carro dirá, esses exóticos não devem sair do asfalto. Mas isso não impediu que se criasse renderizações do que seriam alguns dos carros de desempenho mais populares se eles estivessem prontos para a vida selvagem ...


Ferrari 488 GTB

Acredite ou não, a Ferrari tem uma história de corrida de rally, com o 308 GTB equipado para o Grupo 4. Na verdade, a Ferrari até prestou homenagem a este veículo com um especial 488 GTB.
Este projeto, no entanto, leva essa idéia ao extremo, levantando o super carro italiano e acrescentando alguns pneus fora-de-estrada e revestimentos plásticos. Dê uma olhada mais de perto e você notará a gaiola externa e a GoPro montada no teto também.


Porsche 911 GT2 RS

A história da Porsche em rali é muito mais profunda que a da Ferrari. O 959 chegou perto de competir no Grupo B antes de ser fechado e o Porsche 911 de 1978 fez suas rondas no East African Safari Rally.
A primeira idéia é sobre o que este especial GT2 RS é baseado, embora seu kit pareça um pouco mais conclusivo do que o concorrente clássico.


Bugatti Chiron

Não temos certeza se um veículo off-road precisa de um motor W16 de 8,0 litros quad-turbo, mas quem somos nós para reclamar? O hipercarro francês ganha uma barra dianteira robusta, revestimento de plástico e até um guincho. A grade em ferradura também foi removida, deixando o radiador exposto.

continua depois da publicidade


Curso de Eletronica e Eletricidade Automotiva
Reparos, diagnosticos e manutenção de circuitos eletroeletrônicos de veículos automotores. Veja em detalhes neste site
https://www.mpsnet.net/G/600.html


Dodge Challenger SRT Demon

O Demon foi construído com a velocidade em linha reta principalmente em mente. Ainda assim, tem havido alguns filmes de ação onde o muscle car obrigatório vê seu quinhão de estradas de cascalho, então talvez isso não seja tão absurdo, afinal ...


Tesla 2020 Roadster

Este carro ainda não existe, mas seus números são impressionantes, no entanto. Um tempo de 0-97 km / h de 1,9 segundos e um alcance elétrico de 1 000 km não são brincadeira. Na verdade, será seguro chamar o Roadster de um hipercarro completo se conseguir atingir esses números quando chegar à produção. Este modelo está previsto com vários faróis, um par de GoPros e um inteligente conjunto de painéis solares.


Jaguar F-Type

Indiscutivelmente um dos carros mais bonitos da safra atual é o Jaguar F-Type. Em aparência fora de estrada, o carro esportivo britânico ganha rodas quadradas de ponta quadrada e revisões semelhantes a tudo o mais nessa lista.


Nissan GT-R

Durante muito tempo, o GT-R foi considerado o rei dos 400 metros. Neste disfarce, parece mais com o rei da colina. O único representante japonês nesta lista ganha rodas maiores, arcos estendidos e uma barra frontal.