Portal do Conhecimento

Cultura e Conhecimento ao seu Alcance!

Saint Germain. O Mestre Ascenso. Chohan (Senhor) do Sétimo Raio da Liberdade, Hierarca da Era de Aquário, patrocinador dos Estados Unidos da América; iniciador de almas na ciência e no ritual da alquimia e da transmutação, por meio da chama violeta, pelo poder da Palavra falada, da meditação e da visualização. Acredita-se que Saint Germain, durante o seu processo de evolução teve encarnações como: o Profeta Samuel, São José (pai de Jesus), Santo Albano Mestre Proclo (filósofo neoplatônico grefo, 410-485), Roger Bacon (1220-1292), Cristóvão Colombo (1451-1506), Francis Bacon (1561-1626), Le Cond de Saint Germain. Nessa sua última encarnação, ele ficou conhecido como "o homem prodigioso da Europa", nos séculos XVIII e XIX. Segundo o príncipe Karl de Hesse, o conde revelou-se filho do príncipe Ferenc Rakoczy II, da Transilvânia; outros especularam ter sido ele um judeu português ou filho do rei de Portugal. Alquimista extraordinário, erudito, lingüista, musicista, artista e diplomata. (...) Seus poderes incluíam a bilocação, aparecendo na corte e depois dissolvendo sua forma segundo a própria vontade, removendo falhas em diamantes e outras pedras preciosas, e precipitando um elixir que impedia o envelhecimento. Também era ambidestro e podia compor simultaneamente uma carta com uma das mãos e poesia com a outra, ou duas obras idênticas escritas com cada uma das mãos. Visitou Maria Antonieta e sua amiga íntima, madame d´Adhémar, que mais tarde escreveu a história da sua condição de adepto e de advertência da derrocada que se aproximava e da morte do rei e da rainha.*

O Livro é enviado em Arquivo no formato PDF, em seqüência lógica e de leitura muito simples; o qual você pode imprimir se quiser.

Todos os Tópicos acima correspondem a aproximadamente 130 paginas de textos com ilustrações. Este Conteúdo é enviado em arquivo compactado  com 8,7 mega.