
Auto Treinamento
Este Curso destina-se a pessoas e profissionais de todos os meios e ramos de atividades, tais como gerentes e supervisores das áreas: comercial, vendas, marketing, administração, profissionais liberais, vendedores, representantes comerciais e etc; que teêm como objetivo primordial a difusão de ideias associadas a produtos e serviços, como foco especial em todos os tipos de propaganda comercial.
A publicidade é uma área na qual o profissional se aplica em difundir ideias e estratégias de propaganda. Um curso bastante interessante com várias matérias que envolvem dinamismo, estratégias, criação, produção entre outros atributos vinculados a peças publicitárias.
Atualmente, é possível verificar que todas as atividades utilizam a publicidade, assim como diversos profissionais: médicos, engenheiros, profissionais liberais, advogados, entre outros. Todos eles utilizam os serviços publicitários para o mesmo fim: a divulgação de seus produtos e serviços, buscando novos mercados e fortalecimento da marca.
A Publicidade, sem dúvida, é a principal meio para o capitalismo atingir seu objetivo. Este método para atingir os consumidores com certeza é o mais eficaz, e pode-se dizer mais lucrativo para as empresas anunciantes. É verdade que alguns segundos na televisão em horário nobre custa muito dinheiro, porém, torna-se uma quantia desprezível se comparada ao efeito que esta trará em retorno.
Publicidade e Propaganda: tem como finalidade informar o cliente a respeito dos produtos e benefícios da marca do anunciante e influenciar na sua escolha.
Conteúdo do Material
Arquivos Texto formato PDF
01 - Publicidade passo a passo
O que é a Publicidade
Partes que intervém e elementos da publicidade
Os anunciantes
Os meios de comunicações
As agencias de publicidade
A seleção de uma agencia
A quem se dirige a publicidade
Os objetivos
O produto
A diferenciação do produto
A imagem do produto
O Posicionamento
Tipos de posicionamento
Estratégias de posicionamento
A mensagem publicitária
O benefício chave
Razões para crer
O estilo e composição
Os segmentos populacionais
A campanha publicitária
Publicidade na televisão
Tipos de anúncios na televisão
A publicidade na imprensa
Publicidade exterior
Publicidade direta
A publicidade na internet
O orçamento publicitário
A seleção dos meios
A medição de audiências
Controle
02 - História da Publicidade
03 - A diferença entre publicidade e propaganda
04 - Etapas da campanha publicitária
05 - Comunicação Mercadológica, propaganda e publicidade
06 - Dicas de Publicidade e Marketing
07 - Estratégias em Publicidade
08 - Criatividade em Publicidade
09 - Persuasão na publicidade
10 - Cores na Publicidade
11 - Psicologia e Publicidade
12 - Glossário de publicidade
13 - Dicionário da publicidade e propaganda
14 - Publicidade dirigida ao publico infantil
15 - Como conseguir publicidade grátis para seu negocio
Os arquivos texto estão formato PDF, para serem lidos com Acrobat Reader em 447 páginas bem ilustradas.
O material é enviado em 1 arquivo zipado com um total de 8,85 mega.