Para você, recém formado em Direito e está se preparando pra conseguir o registro na OAB ou para você que está estudando para Concursos Públicos de áreas diversas. Este Curso de Direito Administrativo Lei 8112 vai ser de fundamental importância para que você atinja os seus objetivos e esteja apto a ter sucesso em suas provas.
Tudo em MP3 ! É só sentar na poltrona, relaxar e ouvir...
Você pode utilizar no seu Celular ou transfere para o seu MP3 player ou ipod e dá pra estudar na praia, andando de bicicleta, malhando, ou na moleza, no sofá, na rede da varanda ou no trabalho.
Conteúdo do Curso:
Áudio Aulas formato MP3
Capítulo 01 - 5,19 minutos
Disposições Gerais
Capítulo 02 - 28,12 minutos
Formas de Provimento, vacância, remoção, redistribuição e substituição
Capítulo 03 - 37,44 minutos
Dos direitos e vantagens
Capítulo 04 - 19,47 minutos
Do regime Disciplinar
Capítulo 05 - 18,16 minutos
Processo administrativo disciplinar
Capítulo 06 - 12,45 minutos
Seguridade social do servidor
Atenção:
O curso deverá ser seguido na sequência das aulas; iniciando no Capítulo 01 e terminando na Capítulo 06.
O Material é apresentado em 6 áudio Aulas no formato MP3, com aproximandamende 120 minutos, para serem baixadas em seu dispositivo ou ouvidas on line.
Os downloads dos arquivos MP3 são compatíveis com Smartphones, Tablets e Desktops