Bosque com arte talhada em madeira

Escondido em uma pequena aldeia em Marysville Victoria, sudeste da Austrália , é um mundo mágico onde escultor , Bruno Torfs tem 25 anos contribuindo com o seu trabalho de combinar a beleza de sua arte com a beleza da natureza circundante. Nascido na América do Sul, aos 15 anos, sua família emigrou para a Europa em busca de novas viagens contínuas oportunidades.

Às vezes sozinho e às vezes com sua esposa Marleen , eles formam a personalidade do artista, que se reflete na forma de pinturas e esculturas . Após vários anos de boa vida , Bruno e sua família decidiram ir para a Austrália para criar um jardim com suas esculturas para ser uma atração permanente. Depois de encontrar o lugar perfeito , na pequena aldeia , em cinco meses conseguiu abrir o parque para o público.

Bruno começou com apenas 15 esculturas e hoje você pode encontrar mais de 150 e continua a adicionar um pouco de vez em quando . Ele foi viver ali com sua família no espaço floresta ele comprou para viver bem com as suas obras.

Compartilhar no Twitter Recomende pelo WhatsApp


 
 

 

Fale Conosco
Miziara e Silveira Ltda ME
CNPJ: 01.828.629/0001-97 NIRE: 53 2 0085951-3
SQSW 305 B 102 - Setor Sudoeste - Brasília-DF CEP 70.673-422